Últimas Notícias
recent

LÉO, DO ITUANO, INTERESSA AO VASCO DA GAMA

ZAGUEIRO “FAZEDOR” DE GOLS É EXPERIENTE E PODERIA SER CONTRATADO POR EMPRÉSTIMO

Aos 26 anos e com mais de 100 jogos com a camisa do Ituano e um dos jogadores mais regulares do elenco, o zagueiro Léo Santos é visto com bons olhos pela direção do Vasco da Gama para a disputa da Série B.

Sem poder aquisitivo para grandes contratações, o Gigante da Colina promoveu uma série de dispensas e vem contratando jogadores com critério e contratos curtos ou empréstimo.

Léo Santos vem sendo monitorado pela direção vascaína e já teria o aval da comissão técnica de Marcelo Cabo. A ideia seria ter o zagueiro por empréstimo até o final da temporada.

Léo tem contrato com o Ituano até novembro de 2022 e já pode ser considerado um jogador dos mais experientes. Além do Ituano, já vestiu a camisa do Criciúma e da Ponte Preta.

Com 1m87, Léo é zagueiro seguro, tem habilidade e sabe sair jogando e cabeceia muito bem, tanto defensiva como ofensivamente, sabendo fazer gols.

No atual Paulistão jogou os quatro jogos e fez um gol contra o Guarani.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.