Últimas Notícias
recent

ITUANO JOGA SUA SORTE CONTRA INTER EM TERMOS DE CLASSIFICAÇÃO

VITÓRIA DO NOVORIZONTINO PRESSIONA ITUANO A VENCER INTER DE LIMEIRA

Nos jogos da noite de terça-feira (20), o Guarani bateu a Ferroviária e o Novorizontino ganhou do Santo André.

Para o Ituano, que joga na noite desta quarta (21) contra a Inter de Limeira, não poderá haver outro resultado senão uma vitória, se o Galo quiser continuar lutando por uma vaga nas quartas de final.

Na verdade, o Ituano precisava “secar” o Novorizontino (torcer para um tropeço diante do Santa André) e ter de vencer a Inter. Agora só resta lutar pela vitória e torcer por um tropeço do Palmeiras, que irá enfrentar o Mirassol, domingo (25).

Seja como for, tudo começa por um bom resultado do Ituano sobre a Inter na noite desta quarta. O time de Limeira vem vivendo um drama neste Paulistão e também precisa, desesperadamente, vencer.

Essa necessidade, de ambos os lados, fará com que o jogo seja aberto e franco, com as duas equipes procurando a área adversária e, neste caso, quem tiver um time mais qualificado e mais equilibrado deverá levar a melhor.

Por outro lado há o risco de o jogo ser fechado, retrancado, com os dois times jogando por uma bola, o que certamente será muito feio e triste.

É esperar para ver.



 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.