Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, SANTO ANDRÉ/APABA ENFRENTA O VERA CRUZ CAMPINAS, PENSANDO NA VITÓRIA

PARTIDA VÁLIDA PELA LBF 2021 ESTÁ MARCADA PARA DOMINGO (18), ÀS 14H


Neste domingo (18), o Santo André/APABA  enfrenta o Vera Cruz/Campinas, às 14h, no Ginásio de Esportes Gilman José Jorge Farah, em Campinas,  na sequência da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF), com transmissão da TV Cultura.

Para a técnica andreense Arilza Coraça, a expectativa é fazer um bom jogo e lutar pela vitória. “Treinamos ao longo da semana, sendo que o nosso último trabalho foi realizado no horário do jogo, que é complicado, pois teremos o deslocamento também. Nos preparamos da melhor maneira e vamos viajar pensando na vitória, mesmo com algumas baixas: armadora Carol Ribeiro, que está fazendo tratamento fisioterápico por conta de uma pancada no joelho; da armadora Aninha Dias, que sofreu uma queda e também está em tratamento; e da ala Stephany Gonçalves, que precisou viajar para Joinville por questões familiares”, comentou.


“Ficamos um período sem jogar e treinamos bastante. Isso só nos motivou, visto que não tivemos uma sequência tão boa nesse começo de competição, por isso, estamos cientes da importância desta partida de vencê-la. Vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo”, completou a ala Jaqueline de Paula.

Na última vez que esteve em quadra, o Santo André/APABA foi superado pela Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ (70 x 64), enquanto o time campineiro bateu o mesmo representante carioca (76 x 64).

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Fotos - Jorge Bevilacqua/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.