Últimas Notícias
recent

HUERTAS DÁ SHOW NAS ASSISTÊNCIAS E TENERIFE DERROTA O BETES PELA LIGA ACB

ALÉM DE 13 ASSISTÊNCIAS, ARMADOR BRASILEIRO REGISTROU NOVE PONTOS E UM REBOTE



No último sábado (30), com show de Marcelinho Huertas nas assistências, o Lenovo Tenerife bateu o Coosur Real Betis, por 93 x 82, em jogo válido pela 29ª rodada da Liga ACB da temporada 2020/2021, disputado no Palacio Municipal de Deportes San Pablo, na cidade de Sevilha, na Espanha.

O armador brasileiro conseguiu 13 passes que resultaram em cesta, além de nove pontos e um rebote, em 25min15 de presença em quadra.

Um primeiro tempo de total domínio, assim o time de San Cristóbal de La Laguna conseguiu o comando do marcador e abriu uma excelente vantagem nos dois períodos iniciais, impondo seu melhor ritmo e brecando as principais jogadas do rival – 22 x 17 (primeiro quarto) e 29 x 13 (segundo quarto).

Já nos dois períodos finais, o time visitante controlou bem a sua vantagem, com o técnico Txus Vidorreta mexendo bastante na equipe, e chegou a mais um resultado positivo importante na competição espanhola – 23 x 20 (terceiro quarto) e 19 x 32 (quarto final).

“Fizemos um bom jogo, atuando com seriedade e logo conseguimos impor o ritmo que nos interessava e abrimos vantagem. Vitória importante, fora de casa, que nos mantém bem na Liga ACB”, analisou Huertas.

Os outros nomes de destaque foram TJ Campbell (13 pontos e quatro rebotes) e Tobias Borg (12 pontos e três rebotes), pelo time da casa; Sasu Salin (20 pontos e cinco rebotes) e Giorgi Shermandini (15 pontos e quatro rebotes), em favor do visitante. 

Com este resultado, o representante de San Cristóbal de La Laguna manteve a terceira colocação na classificação geral, agora com 21 vitórias e cinco derrotas.

O próximo compromisso do Lenovo Tenerife será contra o Hereda San Pablo Burgos, na terça-feira (6), às 15h30 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna, pela sexta e última rodada da segunda fase da Basketball Champions League da temporada 2020/2021.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto-  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.