Últimas Notícias
recent

BOTAFOGO CONTRATA ARGEL PARA O LUGAR DE GALLO

APÓS SAÍDA DE ALEXANDRE GALLO, BOTAFOGO AGE RÁPIDO E JÁ TEM NOVO TREINADOR. META É DEIXAR A LANTERNA

Não demorou muito e a direção do Botafogo anunciou Argel Fuchs como seu novo treinador. A meta primeira é tirar o Pantera da lanterna na classificação geral do Paulistão.

Alexandre Gallo, que deixou o clube, dirigiu o Botafogo em quatro jogos, com um empate e três derrotas, somando, assim, apenas 1 ponto. O time sofreou 8 gols e a derrota por 0x5 diante da Ferroviária foi a mais sentida.

Esta será a segunda passagem de Argel pelo Pantera. A primeira deu-se em 2011, substituindo o então iniciante Fernando Diniz que, coincidentemente, havia feito quatro jogos no Paulistão e o clube estava na ZR.

Com Argel, naquele ano, o Botafogo acabou a participação em 13º lugar, escapando da ZR.

Ex-zagueiro, Argel teve carreira vitoriosa como jogador e também vem construindo uma boa carreira como técnico, tendo conquistado vários e importantes títulos.

Argel é o sétimo treinador na era Botafogo S/A.

A estreia de Argel no Botafogo será diante do ituano, pela quinta rodada. O jogo será no Novelli Júnior e a data ainda não está definida, devido a pandemia.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.