Últimas Notícias
recent

MARCELINHO HUERTAS COMANDA VITÓRIA DO TENERIFE SOBRE O SAN PABLO BURGOS PELA LIGA ACB

O ARMADOR BRASILEIRO TEVE GRANDE ATUAÇÃO, REGISTRANDO 23 PONTOS, TRÊS REBOTES, CINCO ASSISTÊNCIAS E DUAS BOLAS RECUPERADAS


Com atuação destacada, Marcelinho Huertas comandou o Lenovo Tenerife na vitória sobre o Hereda San Pablo Burgos, ocorrida na última  quinta-feira (8), por 98 x 86 (44 a 32 no primeiro tempo), em jogo remarcado, válido pela 25ª rodada da primeira fase da Liga ACB da temporada 2020/2021, disputado no Coliseum Burgos, na cidade de Burgos/ESP.

O armador registrou números sólidos: 23 pontos, três rebotes, cinco assistências e duas bolas recuperadas, em 34min29 de atuação, o que resultou em 31 de valoração (a maior do jogo).

E o Tenerife não se incomodou com o fato de atuar fora de casa e logo impôs seu ritmo, passando a comandar o marcador e ficando na frente nos dois quartos iniciais, desgarrando no placar – 24 x 16 (primeiro quarto) e 20 x 16 (segundo quarto). Na volta do intervalo, o San Pablo Burgos tentou a recuperação, ficando na frente e baixando um pouco a diferença, mas a equipe de San Cristóbal de La Laguna, comandado por Huertas, retomou o seu ritmo nos dez minutos finais para vencer e seguir muito bem na competição espanhola – 29 x 36 (terceiro quarto) e 25 x 18 (quarto final).

“Vitória importantíssima para conseguirmos cada vez mais aproximação para terminar entre os quatro primeiros na fase de classificação. Jogo muito completo, mesmo com cinco desfalques”, comentou Huertas, que foi também o maior pontuador do jogo.

Os outros destaques foram Jasiel Rivera (18 pontos e cinco rebotes), o brasileiro Vitor Benite (13 pontos) e Dejan Kravic (13 pontos e sete rebotes), pelo time mandante; Tyler Cavanaugh (18 pontos) e Aaron Doornekamp (15 pontos e oito rebotes), em favor do visitante. Com a vitória, o Tenerife segue na terceira colocação na classificação geral, agora com 22 vitórias e cinco derrotas.

O próximo compromisso do Lenovo Tenerife será contra o Movistar Estudiantes, no domingo (11), às 8h (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna, pela 30ª rodada da Liga ACB da temporada 2020/2021.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.