Últimas Notícias
recent

DÉBORA COSTA FAZ BALANÇO DE TEMPORADA NA ESPANHA E EXPECTATIVA PARA TEMPORADA NO SAMPAIO BASQUETE

ARMADORA TERÁ SUA ESTREIA NA EQUIPE MARANHENSE NESTE SÁBADO


Por Daniel Nápoli

Campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, a armadora Débora Costa contratada recentemente para defender o Sampaio Basquete para a disputa da Liga de Basquete Feminino da temporada 2021, falou ao Momento do Esporte sobre sua passagem pelo basquete espanhol, quando atuou pelo Unicaja.

“Eu gostei muito de jogar na Espanha foi uma experiência incrível. Tive uma quantidade grande de jogos em pouco tempo, o que nos dá uma experiência fantástica. Além da velocidade do jogo ser maior, que exige que você tome decisões mais rápidas, ajudando demais no processo de evolução”, comentou Débora.

A atleta falou ainda sobre a expectativa de defender o Sampaio Basquete na temporada 2021. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, cheguei e fui muito bem recebida, já estou entrosada com as meninas e pronta para meu primeiro jogo neste sábado (17)”.

“Sem dúvida a LBF neste ano será muito competitiva, o que eu acho muito bom porque é assim que crescemos. Estou animada e com toda certeza darei o meu melhor para ajudar o Sampaio a ir em busca do tricampeonato”, destaca a armadora.

A estreia de Débora Costa pelo Sampaio Basquete está marcada para este sábado (17), às 17h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, no Maranhão, diante da Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.