Últimas Notícias
recent

HENRIQUE É O NOVO REFORÇO DO TAUBATÉ

ZAGUEIRO RETORNA AO BURRO DA CENTRAL, DEPOIS DE DEFENDER O SÃO JOSÉ

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (7), o Taubaté anunciou o retorno do zagueiro Henrique. O atleta de 23 anos defendeu no ano passado o São José, arquirrival do Burro da Central, sendo campeão da quarta divisão do Campeonato Paulista.

Henrique que possui 41 jogos com a camisa do Taubaté, retorna ao clube para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, a pedido do técnico Marcelo Martelotte.

"[Voltar] É o melhor sentimento possível, de alegria, amor, felicidade. Fiquei mais de quatro anos aqui, fui formado na base do Taubaté, e poder retornar a este clube novamente, que abriu as portas para mim. Tenho que dar meu máximo e ajudar o clube a conseguir seus objetivos, que são gigantes", disse o atleta ao site oficial do clube.

Henrique treina com o elenco taubateano há duas semanas, e, com os trâmites legais concluídos, passa a ser opção para a retomada da Série A-2. "Nosso elenco é muito bom, bem qualificado, e o ambiente também é bom, um grupo unido. Isso ajuda dentro de campo também. A expectativa pelo retorno do campeonato é grande e a melhor possível. Sabemos que podemos melhorar muito e conseguir o objetivo principal, que é o acesso", disse o zagueiro.

O Taubaté aguarda definição da Federação Paulista de Futebol com as datas do retorno da Série A-2, uma vez que os jogos estão suspensos em todo estado de São Paulo devido a fase emergencial imposta pelo Governo do Estado de São Paulo, que tem como objetivo conter o avanço no número de casos e mortes por Covid-19.

 

Foto – Bruno Castilho/EC Taubaté

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.