Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÓRIA SOBRE O SAMPAIO BASQUETE

TÉCNICO BRUNO GUIDORIZZI E ATLETAS PALMIRA MARÇAL E LETÍCIA JOSEFINO FALAM DE MAIS UM TRIUNFO NA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

Neste domingo, o Ituano Basquete garantiu, em casa, mais uma vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, ao bater o Sampaio Basquete por 74 x 68.

MVP do jogo, a ala Palmira Marçal registrou 22 pontos, uma assistência, três rebotes e uma roubada de bola e ao Momento do Esporte, comenta sobre o resultado. ““[Quero] exaltar a coletividade do grupo, elas têm me deixado sempre em boa posição. Sempre que ganho uma premiação individual, temos que falar do grupo, porque é um grupo que está crescendo coletivamente e está melhorando gradativamente. Fico muito feliz pela minha atuação, mas muito se deve em parte por minhas companheiras, que têm sido muito solidárias”.

Também destaque da partida, a pivô Letícia Josefino, que anotou 14 pontos, além de três rebotes, comemora a vitória, mas vê a necessidade de melhora. “Quanto ao desempenho geral da equipe, eu gostei, mas há algumas coisas que precisamos melhorar, para que em um próximo jogo a gente não venha pecar de novo. Foi uma defesa agressiva do começo ao final do jogo, acho que mostramos isso, só pecamos um pouquinho na área da ajuda, acho que no geral a equipe se saiu muito bem”.

Letícia falou ainda sobre ter sido a segunda maior cestinha da equipe,. “Acho que não vem só dos pontos, mas também de outras coisas, como na defesa, ali no rebote, e o ponto é consequência da defesa, quando a gente consegue fazer uma defesa boa, a gente consegue pontuar mais fácil. Como o time estava rodando bem a bola, consegui fazer as bolinhas ali. [Agora] é ir para o próximo jogo e continuar trabalhando para as coisas continuarem fluindo como estão”.

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi faz uma análise da partida. “Hoje foi um jogo de bastantes detalhes, bastantes ajustes durante a partida inteira. O time do Sampaio começou com um plano de jogo, a gente fez ajustes para poder parar, passamos na frente, elas fizeram ajustes para buscar o jogo. Foi uma partida de detalhes, muitos ajustes que, no fim, soubemos aproveitar o melhor momento, uma Palmira inspirada, para poder sair com a vitória”, conclui.

 

Fotos – Juca Ferreira

 

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.