Últimas Notícias
recent

DERROTA INESPERADA NO RECOMEÇO DO ITUANO

O ITUANO NÃO SE DEU BEM E PERDEU PARA O BOTAFOGO, EM SEU RETORNO AO PAULISTÃO

A teoria fazia prever que o Ituano poderia fazer um grande jogo diante do Botafogo na noite da quarta-feira (14), e obter um bom resultado, seguindo firme na disputa do Grupo C do Paulistão. Na prática, Ituano 1x2 Botafogo, em pleno Novelli Júnior.

O tempo 1 foi fraco, com os times sem criatividade e sem ritmo de jogo. O Ituano mostrou um pouco mais de futebol, mas não o suficiente, já que o jogo apresentou poucas finalizações e, ainda assim erradas.

Na volta para o tempo 2, o panorama não mudou muito. Os dois times voltaram pouco inspirados, sem criatividade e com as defesas sobressaindo-se aos ataques.

Na marca dos 7 minutos, o VAR entrou em ação e prejudicou o Ituano, em uma penalidade inexistente, que o Botafogo espertamente aproveitou com Neto Pessoa abrindo o marcador.

O gol tirou ainda mais a concentração do Ituano que não encontrou-se em campo. Na marca dos 29, Luketa fez o segundo gol para o Pantera.

Sem se entregar, o Ituano diminuiu com Iago Dias, aos 36 minutos e deu esperanças de reação ao Galo, mas isso acabou não sendo suficiente.

A derrota custou ao Ituano a lanterna do Grupo C, já que o Novorizontino venceu ao São Caetano.

Foto - Miguel Schincariol/Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.