Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE E CLASSIFICAÇÃO FICA MAIS DIFÍCIL

DERROTA DIANTE DO CORINTHIANS FOI A TERCEIRA SEGUIDA. SINAL DE ALERTA JÁ PODE SER ACESSO EM TERMOS DE CLASSIFICAÇÃO

Em uma noite de pouca inspiração, o Ituano não foi feliz e perdeu para o Corinthians, 0x2, na Néo Química Arena na noite do domingo (18). O resultado manteve o Galo Guerreiro na lanterna do Grupo C da competição.

No tempo 1 o jogo foi fraco tecnicamente, com poucas chances de gol de lado a lado, embora o Corinthians tivesse sido o time mais atrevido, chegando a mandar uma bola no travessão do Ituano.

Quando esperava-se que o jogo pudesse ir para o intervalo sem abertura de contagem, o que seria mais interessante ao Ituano, o Corinthians chegou a abertura do marcador aos 48 minutos, com Otero.

Para o tempo 2 esperava-se o Ituano mais ousado e em busca de pelo menos o empate, mas o Corinthians seguiu dominando as ações.

Um lance no ataque do Ituano gerou a intervenção do VAR e a possibillidade de uma penalidade para o Galo. O jogo ficou parado por longos 9 minutos e ao final das contas, nada foi marcado. Desgaste geral!

E ainda o Corinthians acabou marcando o segundo gol, por intermédio de Jô, liquidando com quallquer pretensão rubro-negra.

Agora a página virou e o Ituano terá de concentrar todas as atenções para o jogo de quarta-feira (21), quando só a vitória interessa diante da Inter de Limeira.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.