Últimas Notícias
recent

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

EM UM JOGO EMOCIONANTE, EQUIPE CARIOCA SUPEROU O PALMEIRAS NOS PÊNALTIS



Por Daniel Nápoli

Neste domingo (11), na Arena Mané Garrincha, em Brasília/DF, o Flamengo voltou a vencer a Supercopa do Brasil. Ao contrário do ano passado, quando teve uma vitória tranquila diante do Atlhetico-PR, a conquista em 2021 veio de depois de fortes emoções diante do Palmeiras.

O primeiro susto ocorreu logo no primeiro minuto de jogo, quando em uma ótima jogada, Raphael Veiga abriu o marcador para o Verdão.

Apesar do gol inicial sofrido, o Flamengo manteve a tranquilidade e ambos os times tiveram boas oportunidades. Em uma delas, o Mengão chegou ao empate no oportunismo de Gabriel Barbosa, aos 23 minutos. No final da primeira etapa, o atual campeão brasileiro virou o jogo, com um belo gol de Arrascaeta, aos 49 minutos.

Veio a segunda etapa e assim como no primeiro tempo, tanto Flamengo quanto Palmeiras estavam cheios de alternativas, arriscando bastante. Porém, Diego Alves pelo rubro-negro e Weverton pelo Verdão, foram fechando o gol.

Aos 19 minutos, novamente Raphael Veiga – este de pênalti – marcou para o Palmeiras e levou a disputa do título para os pênaltis.

Na disputa das penalidades, o Palmeiras chegou a abrir 3x1 na série, porém após perder duas cobranças, viu o Flamengo “voltar ao jogo” e vencer por 6 x 5.

É o segundo título de Rogério Ceni no comando do clube carioca.


Foto – Lucas Figueiredo/CBF

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.