Últimas Notícias
recent

GESTOR BANCA ITUANO E APOSTA NA REAÇÃO

JOGO É ABSOLUTAMENTE DECISIVO E PAULO SILVESTRI SEGUE APOSTANDO E BANCANDO: ITUANO VAI REAGIR

Na noite desta quarta-feira (28) o Ituano faz a primeira das quatro decisões que terá pela frente nesta reta final de Paulistão.

O jogo é contra o lanterna São Caetano, no Anacleto Campanela às 21h e é uma luta direta contra o fantasma do rebaixamento. Muito mais para o Azulão que para o Galo, mas pode ser chamado, sim, de Jogo da Morte, ou da Vida.

Hoje, na classificação geral, o Ituano encontra-se na 12ª colocação com 7 pontos e o São Caetano é 16º e último, com 4 pontos.

Para o Ituano, na prática, uma vitória por “meio a zero” já seria ótimo. Na teoria o Galo teria de vencer e vencer bem, se possível até goleando.

Se fosse em condições normais, o Ituano tem elenco e um entorno superior ao São Caetano, mas na realidade as condições não são normais, o que nivela o jogo por baixo.

Gestor – Em entrevista exclusiva de Paulo Silvestri ao portal GE, ele aposta no Ituano e banca Vinícius Bergantin.

Entre outras coisas, Silvestri aposta que o Galo seguirá na elite e vai mais longe, quer o clube disputando o Troféu Interior e forte também na Série C.

Para o MOMENTO do ESPORTE o gestor deverá falar também com exclusividade em uma live, nos próximos dias.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.