Últimas Notícias
recent

CAMPEÃ MUNDIAL DE BASQUETE FEMININO, RUTH DE SOUZA SEGUE INTERNADA COM COVID-19

DE ACORDO COM FAMÍLIA, ESTADO DE SAÚDE É CONSIDERADO GRAVE



Por Daniel Nápoli

Na última semana, a campeã mundial com a Seleção Brasileira Feminina de Basquete em 1994 e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Havana-1991, precisou ser internada devido complicações da Covid-19.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais por parte de sua sobrinha, Aurora Silva, a ex-atleta que possui diabetes, está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

“Houve uma piora renal, porém ainda não há necessidade de hemodiálise e a diabetes está sendo controlada com insulina de hora em hora. Segundo o médico, hoje houve uma troca de medicamentos visando uma melhora futura, mas isso ainda não descarta a gravidade do seu estado”, disse Aurora em post realizado na tarde desta quarta-feira (7). “Continuemos com boas vibrações e orações. Desde já agradeço”, acrescentou a sobrinha de Ruth.

A ex-atleta de 52 anos de idade, atuava como pivô também fez parte da Seleção Brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Barcelona-1992.

O Momento do Esporte deseja uma pronta recuperação à eterna campeã!!!

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.