Últimas Notícias
recent

SORTEIO DOS GRUPOS DA LIBERTADORES 2021 PROMOVE SÉRIE DE CONFRONTOS BRASIL X ARGENTINA

COMPETIÇÃO PODERÁ AINDA TER DUELO ENTRE BRASILEIROS



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (09), a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América 2021, que contará com 32 equipes divididas em oito chaves de quatro times cada.

O sorteio poderá reeditar a final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Grêmio. Isso porque o Verdão, atual campeão da Libertadores, integra o Grupo A ao lado de Defensa y Justicia (ARG) e Universitario (PER), o mesmo em que o tricolor gaúcho poderá ingressar, caso passe pelo Independiente del Valle (EQU). No jogo de ida, disputado nesta sexta-feira, fora de casa, o time brasileiro perdeu por 2x1.

O sorteio também poderá fazer com que a competição tenha mais um confronto entre Brasil x Argentina. No Grupo C, o Boca Juniors (ARG) tem grande chances de enfrentar o Santos, que precisa passar pelo San Lorenzo (ARG) para integrar a chave.

O Peixe no jogo de ida venceu o San Lorenzo, fora de casa, por 3x1. Completam o Grupo C: Barcelona Guayaquil (EQU e The Strongest (BOL).

No Grupo D, o duelo Brasil x Argentina já está mais do que confirmado. River Plate (ARG) e Fluminense estão na chave juntamente com Independiente Santa Fe (COL) e o vencedor do confronto entre Bolivar (BOL) x Junior Barranquilla (COL).No Grupo E, o São Paulo  medirá forças contra o Racing (ARG). Completam a chave: Sporting Cristal (PER) e Rentistas (URU).

Assim como na chave D e E, o Grupo G também tem garantia de Brasil x Argentina, com a disputa entre Flamengo e Vélez Sarsfield, que estão ao lado de LDU (EQU) e Unión Calera (CHI).

Confira como ficaram os demais grupos:

Grupo B

Internacional (BRA)

Olimpia (PAR)

Deportivo Táchira (VEN)

Always Ready (BOL)

 

Grupo F

Nacional (URU)

Universidad Catolica (CHI)

Argentinos Juniors (ARG)

Libertad (PAR) ou Atlético Nacional (COL)

 

Grupo H

Atlético-MG (BRA)

Cerro Porteño (PAR)

América de Cali (COL)

Deportivo Laguaira (VEN)

 

Foto – Manuel Velasquez/Getty Images

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.