Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA E SEGUE 100% DE APROVEITAMENTO NA LBF 2021

EQUIPE SOMA AGORA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO NACIONAL



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (24), em Araraquara, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, o SESI Araraquara venceu o Santo André/APABA por 72 x 53, no confronto entre o único que ainda não perdeu na competição contra a equipe que ainda não venceu.

A partida começou equilibrada, com os dois times se alternando na liderança do placar. O duelo foi bastante dinâmico tanto no primeiro, quanto no segundo período.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu em “pé de igualdade” até metade do terceiro período. Depois, o que se viu foi o SESI mantendo a “pegada”, enquanto o Santo André foi caindo de produção e deixando de se entender em quadra.

Mais equilibrado tática e tecnicamente, o time do técnico Daniel Watffy teve então a tranquilidade necessária para manter os 100% de aproveitamento na competição nacional, enquanto as andreenses comandas por Arilza Coraça, sofreram sua quarta derrota em quatro partidas disputadas.

Recentemente convocadas para a Seleção Brasileira, Tainá Paixão e Mariane Carvalho (Nany) foram os destaques do SESI no jogo, ao lado de Izabela Andrade.

Tainá foi a MVP ao registrar 21 pontos, seis assistências, quatro rebotes e uma roubada de bola, enquanto Nany anotou 14 pontos, quatro assistências, seis rebotes e uma roubada de bola. Já Iza apresentou os seguintes números: 12 pontos, nove rebotes e uma roubada de bola.

Pelo lado de Santo André, Ariadna Capiró (11 pontos, duas assistências e um rebote) e Lays da Silva (11 pontos, duas assistências e e um rebote), foram os destaques.

O SESI Araraquara retorna à quadra na sexta-feira (30), às 19h30, em casa, contra a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ. Já o Santo André/APABA irá visitar o Sampaio Basquete no dia 1º de maio, às 17h30.

 

Confira a classificação da LBF 2021:

1º Vera Cruz Campinas – 9 pontos (5 jogos)

2º SESI Araraquara – 8 pontos (4 jogos)

3º Ituano Basquete – 7 pontos (4 jogos)

4º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 7 pontos (4 jogos)

5º KTO/Blumenau – 6 pontos (4 jogos)

6º Santo André/APABA – 4 pontos (4 jogos)

7º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 4 pontos (4 jogos)

8º Sampaio Basquete – 3 pontos (3 jogos)

 

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.