Últimas Notícias
recent

ANDREIA SILVA INTEGRARÁ EQUIPE DE OFICIAIS NO ‘FINAL 08’ DA CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

ÁRBITRA ESTARÁ EM AÇÃO NA SEQUÊNCIA DA COMPETIÇÃO QUE OCORRE ENTRE 10 E 14 DE ABRIL, NA NICARÁGUA

A árbitra Andreia Silva será uma das integrantes da equipe de oficiais que atuarão no ‘Final 08’ da Basketball Champions League Americas – 2021, que será realizado de 10 a 14 de abril, no Polideportivo Alexis Aguero, em Managua, na Nicarágua, reunindo as principais equipes da américa latina.

Para a brasileira, é um motivo de orgulho e satisfação estar na decisão de mais um campeonato importante. “Estou nesta competição para somar e realizamos um grande trabalho em equipe, com um time forte de arbitragem. Estou totalmente focada e bastante determinada, além de preparada, para estar participando desta fase importante da Basketball Champions League Americas que determinará o grande campeão”, comentou Andreia.

“Agradeço a FIBA Américas pela confiança depositada no meu trabalho”, completou a arbitra brasileira, que atuará também nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Estarão em quadra, brigando pelo lugar mais alto do pódio, estas equipes: São Paulo FC, CR Flamengo, Minas Tênis Clube e Sesi Franca Basquete (Brasil); San Lorenzo e Quimsa (Argentina); Caballos de Coclé (Panamá); e o anfitrião Real Esteli (Nicarágua).

As quartas-de-final ocorrem no dia 10 de abril, com quatro jogos eliminatórios. Já as semifinais acontecerão no domingo (11 de abril), com mais duas partidas, também eliminatórias. Por fim, a grande final será realizada na terça-feira (13 de abril).


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.