Últimas Notícias
recent

ITUANO PRECISA VENCER E TORCER POR TROPEÇOS DOS ADVERSÁRIOS

VITÓRIA DO MASSA BRUTA PRATICAMENTE GARANTE-LHE UMA VAGA. A SEGUNDA FICA ENTRE PALMEIRAS, NOVORIZONTINO E ITUANO

Na noite da segunda-feira (19), ao vencer a Ponte Preta por 2x0, o Bragantino deu um passo largo rumo a classificação para as quartas de final do Paulistão. A campanha do Massa Bruta vem sendo irretocável e o clube está entre os primeiros da classificação geral.

Com isso o clube de Bragança Paulista está muito próximo de ficar com uma das vagas no Grupo C, fazendo com que Palmeiras, Novorizontino e Ituano briguem pela segunda vaga nesse grupo que é o mais difícil da competição. Não por acaso o Grupo C é chamado de Grupo da Morte.

Para o Ituano, que é o lanterna do grupo, uma vitória diante da Inter de Limeira é imprescindível. E se possível uma vitória com boa vantagem de gols, para que o Galo possa voltar a ter um saldo positivo.

Não bastasse isso, o Ituano ainda terá nestes próximos jogos, torcer por um tropeço do Novorizontino diante do Santo André, o que na teoria é uma zebra.

O Novorizontino vem cumprindo boa campanha enquanto o time do ABC vem apresentando rendimento de médio para fraco.

O Ituano agora, além de vencer seus compromissos, ainda precisa torcer por tropeços, principalmente de Palmeiras e Novorizontino.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.