Últimas Notícias
recent

#TBT DO MOMENTO: A PRIMEIRA VEZ NA CASA DO TIME DO CORAÇÃO

ADAMS SALVIANO RECORDA DIA EM QUE CONHECEU A ARENA DO CORINTHIANS, AO LADO DE SUA ESPOSA



Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (1º), o #Tbt do Momento traz uma recordação marcante do publicitário Adams Salviano. No dia 31 de março de 2019, ele realizou o sonho de conhecer a então Arena Corinthians (atualmente denominada Neo Química Arena), casa de seu time do coração.

Na oportunidade, Adams esteve na arena, para assistir a partida de ida entre Corinthians x Santos, válida pela semifinal do Campeonato Paulista daquela temporada, ao lado de sua esposa, a técnica em enfermagem Mônica Panzarini Salviano, além de seu pai, seu irmão e de sua avó.

“Foi demais esse jogo, jogo espetacular, Gustagol em alta (então atacante do Timão). Comemorei meu aniversário lá (o publicitário aniversaria no dia 28 de março)”, recorda Adams, que viu outras idas ao local impedidas, devido à pandemia de Covid-19.

Aquela partida foi vencida pelo Corinthians por 2x1, com o Timão saindo na frente com Manoel, aos quatro minutos. O Peixe empatou aos 8 minutos, com Derlis González. Porém o time da casa garantiu a vitória com gol de Clayson, aos 32 minutos da primeira etapa.

No jogo de volta, o Santos venceu por 1x0, na Vila Belmiro, em partida realizada no dia 8 de abril, porém o Corinthians garantiu a vaga na final do estadual ao triunfar por 7x6 nos pênaltis.

Na decisão do título, o Corinthians levou a melhor após empatar 0x0 com o São Paulo no jogo de ida e vencê-lo por 2x1 no segundo e decisivo duelo. Aquela foi a terceira conquista de estadual consecutiva do Timão e a 30ª em sua história.

 

Foto – Arquivo pessoal

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.