Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA VITÍORIA SOBRE O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

BRUNO GUIDORIZZI, PATTY TEIXEIRA E PALMIRA MARÇAL FALAM SOBRE O TRIUNFO DO GALO



Por Daniel Nápoli

 

Na última terça-feira (20), o Ituano Basquete venceu o AEC/Tietê Agroindustrial por 92 x 79, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Mais uma vez MVP da partida, Patty Teixeira que registrou 27 pontos, sete assistências, seis rebotes e duas roubadas de bola, comentou o resultado. “Vitória muito importante para nós, que nos dá ainda mais confiança para a sequência do campeonato. Ser MVP é sinal de que o trabalho está sendo bem feito, que os treinos estão dando resultado e fico muito feliz por isso, mas é claro que só foi possível por conta do conjunto, da equipe, que me ajuda demais e mais uma vez fez uma grande partida".


Palmira Marçal que também se destacou na vitória ao registrar 19 pontos, dois rebotes e uma roubada de bola comemorou o triunfo, mas fez considerações. “"Saímos com a vitória, o que foi muito importante, mas temos que melhorar progressivamente alguns fatores de conjunto de defesa, pois falhamos algumas vezes hoje".

Técnico do Galo, Bruno Guidorizzi analisou. “Importante sair com uma vitória fora de casa. Porém ainda não estamos jogando de forma consistente o jogo todo. Vamos trabalhar pra melhorar isso e evoluir a cada partida".

O Ituano Basquete volta à quadra no domingo (25), às 11h, contra o Sampaio Basquete, no Ginásio “Ditinho Xavier”, em Itu.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Fotos – Buenas Comunicação/Nathane Agostini

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.