Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE VISITA O AEC/TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA QUERENDO EMBALAR

GALO VEM DE VITÓRIA SOBRE O KTO/BLUMENAU, TAMBÉM FORA DE CASA

Nesta terça-feira (20), o Ituano Basquete enfrenta o AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, às 19h30, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, no prosseguimento do turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF)  da temporada 2021.

Objetivo do Galo, que ocupa a quinta colocação na classificação geral, com duas vitórias e uma derrota, é embalar na competição e lutar pelos primeiros lugares.

Para a armadora Alana Gonçalo, a tendência é de mais uma partida difícil, como vem sendo a tônica da competição nacional nesta temporada. “Espero um compromisso duro, pois atuaremos fora de casa, contra um adversário que vem fazendo jogos bons, dentro ou fora de casa, pois é uma equipe que corre bastante. Possui a Natalia e a Clarissa que são jogadoras muito rápidas, além da Chrinda, que vem se destacando bastante, sem falar nas outras atletas que entram e acrescentam bastante ao time”, analisou.

“Trata-se de uma equipe que gosta de jogar com velocidade e sempre cortando bastante. A defesa é muito intensa, então a expectativa é de uma partida difícil. Temos que tentar encaixar o nosso ataque, uma vez que ficou nítido na última partida que isso ainda não aconteceu, está faltando aquele sincronismo. Mas, vamos fazer o nosso jogo fluir para tentar sair de lá com o resultado positivo”, completou Alana.

Na última vez que esteve em quadra, o Ituano Basquete derrotou o KOT/Blumenau (73 x 62), mesmo atuando fora de casa. Já o AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, que aparece no sexto lugar, ainda sem vencer na competição (três derrotas), perdeu para o SESI Araraquara (60 x 57) no seu compromisso mais recente, também jogando fora dos seus domínios.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.