Últimas Notícias
recent

MATHEUS LIMA FAZ SEU PRIMEIRO JOGO COMANDANDO O PARAGOMINAS, COM BOAS PERSPECTIVAS

JOGO CONTRA O GAVIÃO KYIKATEJÊ SERÁ VÁLIDO PELA 5ª RODADA DO PARAENSE 2021


O técnico Matheus Lima faz sua estreia no comando do Paragominas neste domingo (11), às 10,, na Arena Município Verde, em Paragominas, enfrentando o Gavião Kyikatejê, pela quinta rodada do Campeonato Paraense da temporada 2021.

Recém-chegado, o treinador aproveitou bem o trabalho da semana para implantar o sistema de jogo desejado e a forma como quer que a equipe atue.

Por isso, Lima faz seu primeiro jogo com boa expectativa. “A perspectiva é muito boa e positiva, quando aceitei o convite para comandar o Paragominas, sabia da estrutura e da qualidade do plantel. Com isso, o desafio aqui também é positivo, pois podemos potencializar ainda mais essa qualidade e organizar a coletividade para que o time possa voltar a vencer na competição”, comentou.

“Vai ser um jogo duro, por conta da qualidade do Gavião Kyikatejê, além disso, estamos cientes que reformulou o seu elenco e hoje é uma nova equipe. Mas, com todo respeito ao adversário, iremos jogar para vencer e que no apito final do árbitro possamos sair com os três pontos”, completou Matheus.

O Paragominas ocupa a quarta colocação na classificação geral do Grupo C, com quatro pontos conquistados, em quatro jogos realizados (uma vitória, um empate e duas derrotas). O Gavião Kyikatejê  aparece no quarto lugar do Grupo A, com um ponto conquistado, com as mesmas quatro partidas disputadas (um empate e 03 derrotas).

No seu compromisso mais recente, o Paragominas, ainda sem Matheus Lima, foi superado pela Tuna Luso Brasileira, enquanto o Gavião Kyikatejê  empatou com o Água de Marabá.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto- Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.