Últimas Notícias
recent

TENETIFE, DE HUERTAS, RECEBE O UNICAJA PENSANDO EM MANTER O BOM MOMENTO NA LIGA ACB

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 32ª RODADA DA COMPETIÇÃO ESPANHOLA


O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Unicaja Málaga, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna, na  Espanha, pela 32ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021. Realizando grande campanha na temporada, o time do brasileiro quer manter o momento favorável, confirmando o seu mando de quadra.

Para Marcelinho, o Lenovo Tenerife tem que colocar em prática o seu estilo de jogo, usando positivamente o fator quadra. “Time sempre chato de jogar e estão na briga para entrar no playoff. Trocaram de técnico no meio da temporada e estão passando por um período de adaptação e tentando encontrar seu melhor momento. Nós temos que focar no nosso jogo e somente pensar positivo em conquistar outra vitória”, analisou.

O Lenovo Tenerife é o terceiro colocado na classificação geral da Liga ACB – 2020/2021, com 23 vitórias e seis derrotas, enquanto o Unicaja Málaga aparece no oitavo lugar, com 14 vitórias e 14 derrotas.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do Lenovo Tenerife (86 x 79), mesmo atuando fora dos seus domínios, com grande atuação de Huertas, que registrou um double-double (16 pontos e dez assistências).


Basketball Champions League

O Lenovo Tenerife já conhece seu adversário na primeira etapa do ‘Final 8’ da Basketball Champions League da temporada 2020/2021, que será disputada de 05 a 09 de maio, na cidade de Nizhny Novgorod, na Rússia. A equipe de San Cristóbal de La Laguna vai enfrentar o francês SIG Strasbourg.

Os demais confrontos das quartas-de-final são esses: Hapoel Unet-Credit Holon (Israel) x Hereda San Pablo Burgos (Espanha), Nizhny Novgorod (Rússia) x Casademont Zaragoza (Espanha) e ERA Nymburk (República Tcheca) x Pinar Karsiyaka (Turquia).

Avançando à semifinal, o Lenovo Tenerife vai encarar o vencedor do jogo entre Hapoel Unet-Credit Holon e Hereda San Pablo Burgos. A outra semifinal será composta pelos ganhadores das duas outras partidas.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRICIÚMA TROPEÇA EM CASA E BENEFICIA ITUANO

CRICIÚMA TROPEÇA EM CASA, MAS AINDA ASSIM SAI NO LUCRO Criciúma e Botafogo/PB fizeram o primeiro confronto da história e ficaram no 0x0, e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.