Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA COMENTA VITÓRIA SOBRE O KTO/BLUMENAU

ARMADORA TAINÁ PAIXÃO E O TÉCNICO DANIEL WATTFY FALAM SOBRE O TRIUNFO CONQUISTADO FORA DE CASA

 


Por Daniel Nápoli

Na tarde do último domingo (04) o SESI Araraquara venceu, fora de casa, o KTO/Blumenau por 78 x 69, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. Foi a segunda vitória do time paulista em dois jogos.

MVP do jogo a armadora araraquarense Tainá Paixão, que  ultrapassou a marca de 200 roubos de bola em sua história na competição, comentou a marca e o resultado. “Fico feliz em ter contribuído para a nossa vitória, mas o mérito é da equipe toda. Se a defesa está forte fica mais fácil para eu roubar alguma bola que sobra, se a equipe bloqueia eu acabo conseguindo pegar o rebote... então o troféu de MVP com certeza vai para toda a equipe”  

O técnico do SESI, Daniel Wattfy, analisou o jogo. “Jogos fora de casa são muito difíceis e isso aumenta ainda mais a importância da vitória que tivemos. A equipe vem crescendo e ganhando maturidade e é nesses momentos que a gente vai medindo o grau que realmente estamos.”

O mais importante além de tudo é a motivação e a confiança que as meninas vão adquirindo. Muitas coisas não funcionaram como a gente previa, mas podemos corrigir e aos poucos vamos ganhando mais consistência. O jogo em si foi na medida que precisávamos, tivemos algumas dificuldades, mas também superamos elas, a equipe foi muito bem nesse quesito”, acrescenta o comandante.

De volta à Araraquara, o SESI aguarda para saber contra quem e quando será seu próximo compromisso pela competição nacional. A equipe seguirá em treinamento respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

Com informações de Ellen Costa, assessora de imprensa do SESI Araraquara.

 

Foto – Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: VERSTAPPEN VENCE NOS ESTADOS UNIDOS

HOLANDÊS CONQUISTA A SUA 8ª VITÓRIA NA TEMPORADA 2021   Por Daniel Nápoli Neste domingo (24), Max Verstappen, da Red Bull, venceu o GP...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.