Últimas Notícias
recent

HUERTAS PEDE ATENÇÃO REDOBRADA NO DUELO CONTRA O BILBAO PELA LIGA ACB

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 36ª RODADA DA COMPETIÇÃO ESPANHOLA


O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o RETAbet Bilbao Basket, nesta quarta-feira (21), às 16h15 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna, na Espanha, pela 36ª rodada da Liga ACB da temporada  2020/2021. O time do brasileiro, que vem realizando uma grande temporada, quer confirmar o mando de quadra para seguir bem na competição.

E Marcelinho Huertas pede atenção para este compromisso. “Vamos enfrentar um dos times que está lutando pela permanência na Liga ACB, já que neste momento ocupa um lugar na zona de rebaixamento. É uma equipe que virá sem pressão, sem ter muito que perder, por isso, temos que levar o jogo com muita seriedade e respeito para poder ter uma boa performance e conquistar mais um resultado positivo”, analisou.

A equipe da casa ocupa a terceira colocação na classificação geral da Liga ACB – 2020/2021, com 24 vitórias e seis derrotas. Já o time visitante, que conta com o jovem pivô brasileiro Filipe dos Anjos, aparece no 18º lugar, com sete vitórias e 22 derrotas.

Na rodada passada da competição espanhola, o Lenovo Tenerife bateu o Unicaja Málaga (79 x 61), atuando em seus domínios. O RETAbet Bilbao Basket perdeu para o mesmo Unicaja Málaga (88 x 74), atuando como visitante.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do Lenovo Tenerife (81 x 70), mesmo jogando fora de casa.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.