Últimas Notícias
recent

TASSIA CARCAVALLI COMENTA RETORNO À SELEÇÃO BRASILEIRA

ALA/ARMADORA FEZ PARTE DO GRUPO QUE DISPUTOU AS OLIMPÍADAS DE 2012, EM LONDRES


Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (21), o técnico José Neto convocou 17 atletas para a Seleção Brasileira, que irá disputar entre os dias 11 e 19 de junho a AmeriCup (Copa América), que será realizada em Porto Rico.

Entre as 17 atletas chamadas para o período de preparação visando a competição, está a ala/armadora do Vera Cruz Campinas, Tassia Carvalli, que retorna à Seleção Brasileira.

A atleta de 28 anos de idade fez parte do grupo que representou o país nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 e ao Momento do Esporte, comenta sobre a volta. “Estou muito feliz com meu retorno para a Seleção Brasileira. É fruto de muito esforço, trabalho e dedicação.”

 “Defender o Brasil é algo maravilhoso, uma grande honra e farei o meu melhor para estar na lista final para a AmeriCup. Agora é continuar focada no Vera Cruz, nas partidas que temos pela frente na LBF (Liga de Basquete Feminino), para depois voltar às atenções para a Seleção”, destaca Tassia.

Nesta sexta-feira (23), na primeira partida após sua convocação, Tassia foi um dos destaques do Vera Cruz Campinas na vitória sobre o Sampaio Basquete por 79 x 71, ao registrar 22 pontos, duas assistências e oito rebotes.

Com a colaboração de Alison Negrinho, assessor de imprensa do Vera Cruz Campinas.

 

Foto – Fábio Leoni/Vera Cruz cCampinas

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.