Últimas Notícias
recent

TASSIA CARCAVALLI COMENTA RETORNO À SELEÇÃO BRASILEIRA

ALA/ARMADORA FEZ PARTE DO GRUPO QUE DISPUTOU AS OLIMPÍADAS DE 2012, EM LONDRES


Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (21), o técnico José Neto convocou 17 atletas para a Seleção Brasileira, que irá disputar entre os dias 11 e 19 de junho a AmeriCup (Copa América), que será realizada em Porto Rico.

Entre as 17 atletas chamadas para o período de preparação visando a competição, está a ala/armadora do Vera Cruz Campinas, Tassia Carvalli, que retorna à Seleção Brasileira.

A atleta de 28 anos de idade fez parte do grupo que representou o país nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 e ao Momento do Esporte, comenta sobre a volta. “Estou muito feliz com meu retorno para a Seleção Brasileira. É fruto de muito esforço, trabalho e dedicação.”

 “Defender o Brasil é algo maravilhoso, uma grande honra e farei o meu melhor para estar na lista final para a AmeriCup. Agora é continuar focada no Vera Cruz, nas partidas que temos pela frente na LBF (Liga de Basquete Feminino), para depois voltar às atenções para a Seleção”, destaca Tassia.

Nesta sexta-feira (23), na primeira partida após sua convocação, Tassia foi um dos destaques do Vera Cruz Campinas na vitória sobre o Sampaio Basquete por 79 x 71, ao registrar 22 pontos, duas assistências e oito rebotes.

Com a colaboração de Alison Negrinho, assessor de imprensa do Vera Cruz Campinas.

 

Foto – Fábio Leoni/Vera Cruz cCampinas

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.