Últimas Notícias
recent

ZOPONE/GOCIL BAURU BASKET DERROTA O FORTALEZA/BASQUETE CEARENSE EM JOGO EMOCIONANTE

GUI DEODATO COMANDOU O DRAGÃO NA IMPORTANTE VITÓRIA


O Zopone/Gocil Bauru Basket derrotou o Fortaleza/Basquete Cearense, neste sábado (03 de abril), no tempo extra, por 98 x 97 (88 s 88 no tempo normal), em jogo emocionante, válido pela ‘bolha’ final da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada 2020/2021, disputado no ginásio da ASCEB, em Brasília/DF. O lateral Gui Deodato foi o grande comandante do Dragão em quadra.

O primeiro quarto foi equilibrado, contudo o time paulista conseguiu um melhor rendimento na parte final, contando com boa presença de Gui Deodato, e fechou na frente. Já no segundo, o Dragão seguiu no comando do marcador, sem desgarrar, mas fazendo a vantagem crescer um pouco, com performance positiva do conjunto – 24 x 20 (primeiro quarto) e 19 x 17 (segundo quarto).

O terceiro quarto foi equilibrado ao extremo, com os dois times apresentando o mesmo desempenho. No período final, o Fortaleza/Basquete Cearense conseguiu a recuperação e chegou a assumir o comando do marcador, mas o Zopone/Gocil Bauru Basket se recuperou e deixou tudo igual – 28 x 28 (terceiro quarto) e 16 x 23 (quarto final).

Na prorrogação, jogando com o coração, o Dragão foi melhor que o rival e garantiu o resultado positivo com muita emoção, graças a uma bola certeira do lateral Gui Deodato, que fechou o jogo com 43 de valoração (10 x 9).

“Conseguimos o resultado que buscávamos e sabíamos que seria difícil, pois tivemos um adversário composto por grandes jogadores pela frente. Mas, mesmo depois que eles cresceram de produção, voltar a produzir e vencemos; fico feliz em render bem e ajudar a equipe a seguir em busca do G-4”, comentou o lateral Gui Deodato, cestinha da partida.

Além de Gui Deodato que registrou 39 pontos, oito rebotes, três assistências, quatro bolas recuperadas e um bloqueio, os destaques do Zopone/Gocil Bauru Basket foram:Tyrone Curnell (18 pontos, seis rebotes e dois bloqueios),  e Alex Garcia (14 pontos, seis rebotes, três assistências e uma bola recuperada).

Já os maiores pontuadores do Fortaleza/Basquete Cearense foram: Rshaun (22 pontos e quatro assistências), Felipe Ribeiro (18 pontos) e Cauê Verzola (18 pontos e sete rebotes).

O próximo compromisso do Zopone/Gocil Bauru Basket será contra o Minas Tênis Clube, na terça-feira (6), às 19h30, no mesmo local.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Gabriel Costa/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.