Últimas Notícias
recent

ZOPONE/GOCIL BAURU BASKET DERROTA O FORTALEZA/BASQUETE CEARENSE EM JOGO EMOCIONANTE

GUI DEODATO COMANDOU O DRAGÃO NA IMPORTANTE VITÓRIA


O Zopone/Gocil Bauru Basket derrotou o Fortaleza/Basquete Cearense, neste sábado (03 de abril), no tempo extra, por 98 x 97 (88 s 88 no tempo normal), em jogo emocionante, válido pela ‘bolha’ final da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada 2020/2021, disputado no ginásio da ASCEB, em Brasília/DF. O lateral Gui Deodato foi o grande comandante do Dragão em quadra.

O primeiro quarto foi equilibrado, contudo o time paulista conseguiu um melhor rendimento na parte final, contando com boa presença de Gui Deodato, e fechou na frente. Já no segundo, o Dragão seguiu no comando do marcador, sem desgarrar, mas fazendo a vantagem crescer um pouco, com performance positiva do conjunto – 24 x 20 (primeiro quarto) e 19 x 17 (segundo quarto).

O terceiro quarto foi equilibrado ao extremo, com os dois times apresentando o mesmo desempenho. No período final, o Fortaleza/Basquete Cearense conseguiu a recuperação e chegou a assumir o comando do marcador, mas o Zopone/Gocil Bauru Basket se recuperou e deixou tudo igual – 28 x 28 (terceiro quarto) e 16 x 23 (quarto final).

Na prorrogação, jogando com o coração, o Dragão foi melhor que o rival e garantiu o resultado positivo com muita emoção, graças a uma bola certeira do lateral Gui Deodato, que fechou o jogo com 43 de valoração (10 x 9).

“Conseguimos o resultado que buscávamos e sabíamos que seria difícil, pois tivemos um adversário composto por grandes jogadores pela frente. Mas, mesmo depois que eles cresceram de produção, voltar a produzir e vencemos; fico feliz em render bem e ajudar a equipe a seguir em busca do G-4”, comentou o lateral Gui Deodato, cestinha da partida.

Além de Gui Deodato que registrou 39 pontos, oito rebotes, três assistências, quatro bolas recuperadas e um bloqueio, os destaques do Zopone/Gocil Bauru Basket foram:Tyrone Curnell (18 pontos, seis rebotes e dois bloqueios),  e Alex Garcia (14 pontos, seis rebotes, três assistências e uma bola recuperada).

Já os maiores pontuadores do Fortaleza/Basquete Cearense foram: Rshaun (22 pontos e quatro assistências), Felipe Ribeiro (18 pontos) e Cauê Verzola (18 pontos e sete rebotes).

O próximo compromisso do Zopone/Gocil Bauru Basket será contra o Minas Tênis Clube, na terça-feira (6), às 19h30, no mesmo local.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Gabriel Costa/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.