Últimas Notícias
recent

GABRIELA GUIMARÃES FALA SOBRE EXPECTATIVA PARA A FINAL DA LIGA PORTUGUESA

PIVÔ DO UNIÃO SPORTIVA FAZ BALANÇO DA COMPETIÇÃO ATÉ O MOMENTO E O QUE ESPERA DA DECISÃO CONTRA O BENFICA

 


Por Daniel Nápoli


A pivô Gabriela Guimarães, será o Brasil na final da Liga Portuguesa de Basquete Feminino da temporada 2020/2021. A atleta do União Sportiva enfrentará na final da competição, que será disputada em uma melhor de três jogos, o Benfica.

A primeira partida está marcada para ocorrer no domingo (2/05) , com a segunda a ser disputada no dia 8 e se for necessário o terceiro jogo, acontecerá no dia 9.

A atleta de 25 anos, que na competição tem uma média de 11,4 pontos e 11,7 rebotes, falou ao Momento do Esporte a respeito da campanha e da expectativa par decisão.

“Nossa equipe está muito feliz em chegar até a final, a competição foi muito equilibrada, com jogos duros, acredito que trabalhamos muito e merecemos estar nessa posição”, diz a pivô.

“Fico muito contente em ter conseguido ajudar minha equipe até aqui, espero continuar porque os próximos jogos serão ainda mais intensos. Estamos confiantes e queremos ser campeãs”, acrescenta.

 

Foto – Federação Portuguesa de Basquete Feminino

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.