Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE HUERTAS, RECEBE O ESTUDIANTES PELA LIGA ACB

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 30ª RODADA DA COMPETIÇÃO ESPANHOLA


Uma semana puxada, desgastante, composta por jogos importantes e sequenciais, mas o Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, conseguiu êxito, vencendo os dois compromissos. Com esse panorama, o time do brasileiro quer manter o bom momento diante do Movistar Estudiantes, neste domingo (11), às 8h (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna, na Espanha,  pela 30ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021.

Para seguir entre os líderes, o Lenovo Tenerife quer fazer valer o mando de quadra. “O time deles tem alguns desfalques, mas não podemos entrar mole. Da mesma maneira que ganhamos em Burgos com nove jogadores, tudo pode acontecer”, comentou Huertas.

“Jogar firme no início e tentar marcar o ritmo desde o princípio para não perder em nenhum momento o controle do jogo”, completou Marcelinho.

Realizando uma temporada amplamente positiva, o armador brasileiro foi eleito o melhor jogador Latino-americano da 25ª rodada da Liga ACB – 2020/2021, complementada recentemente. Com isso, Marcelinho ampliou sua liderança na classificação geral desta importante premiação, agora com 118 pontos.

Nos compromissos do meio da semana, o Lenovo Tenerife bateu duas vezes ao Hereda San Pablo Burgos com autoridade. Primeiro, pela segunda fase da Basketball Champions League  da temporada 2020/2021, atuando fora de casa (89 x 60). Depois pela Liga ACB, jogando como mandante (98 x 86).

Na classificação geral da competição espanhola, o time de San Cristóbal de La Laguna ocupa a terceira colocação, com 22 vitórias e cinco derrotas. O Movistar Estudiantes, que recebeu e perdeu para a UCAM Murcia na última rodada (85 x 75), aparece no 14º lugar, com nove vitórias e 14 derrotas.

Já na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial da Liga ACB, vitória convincente do Lenovo Tenerife (90 a 64), mesmo atuando em Madrid (ESP).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.