Últimas Notícias
recent

KTO/BLUMENAU VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS, PELA LBF

EQUIPE CATARINENSE FEZ SUA ESTREIA NA TEMPORADA 2021


Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (31/03), no Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, o KTO/Blumenau venceu o Vera Cruz Campinas por 76 x 70, na estreia do clube catarinense na Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

O time de Blumenau começou bastante intensivo, chegando a abrir 15 x 0. O primeiro período foi amplamente dominado pela equipe da casa. No segundo, as campineiras voltaram mais ligadas e melhoraram seu ritmo, enquanto as catarinenses oscilaram, porém manteve uma vantagem de cinco pontos (36 x 31).

No terceiro período, a partida foi bastante equilibrada, porém Blumenau foi mais eficiente nos arremessos, com o mesmo cenário se repetindo no quarto período.

Pelo lado do KTO/Blumenau, as destaque foram: Vitória Marcelino (a MVP da partida, que registrou 16 pontos, oito rebotes, três roubos de bola e 18 de eficiência), Cacá Martins (18 pontos, quatro rebotes e três assistências) e Kawani (15 pontos).

Já pelo lado do Vera Cruz Campinas, os destaques foram: Tassia Carcavalli (24 pontos, com 22 de eficiência) e Licinara Rodriguers (17 pontos e sete rebotes).

O KTO/Blumenau volta à quadra neste domingo de Páscoa (4), às 14h, em casa, contra o SESI Araraquara. Já o Vera Cruz Campinas atuará fora de casa, diante da Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, na terça-feira (6), às 19h30.

 

Confira a classificação da LBF 2021:

 

1º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 4 pontos (2 jogos)

2º Vera Cruz Campinas – 3 pontos (2 jogos)

3º Ituano Basquete – 3 pontos (2 jogos)

4º Santo André/APABA – 2 pontos (2 jogos)

5º SESI Araraquara – 2 pontos (1 jogo)

6º KTO/Blumenau – 2 pontos (1 jogo)

7º Sampaio Basquete – 1 ponto (1 jogo)

8º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 1 ponto (1 jogo)

 

Foto – Vitor Bett

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.