Últimas Notícias
recent

ALANA GONÇALO ACREDITA EM JOGO DURO DIANTE DO BLUMENAU, EM SUA REESTREIA PELO ITUANO BASQUETE

ARMADORA RETORNA AO CLUBE DEPOIS DE PASSAGEM PELO BASQUETE ESPANHOL


Um momento especial e aguardado, assim Alana Gonçalo define sua reestreia pelo Ituano Basquete na disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada  2021. A armadora, que vinha atuando no basquete espanhol, volta a jogar pelo Galo, nesta quinta-feira (15 ), às 19h , no Ginásio de Esportes Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau,  Santa Cararina, contra o KTO/Blumenau, na sequência da fase inicial da competição nacional.


“Vai ser um jogo complicado, pois atuaremos na casa do adversário e faz um tempinho que a nossa equipe não joga, mas estamos treinando há cerca de duas semanas. Acredito que de certa forma isso foi bom para que as meninas novas tentassem um maior entrosamento, já que a equipe é diferente do que as pessoas já viram nos dois primeiros jogos do Ituano nesta LBF”, comentou Alana.

“Vamos com intenção, obviamente de ganhar, mesmo jogando fora de casa e cientes que será um duelo complicado. Sabemos também das nossas qualidades, possibilidades e que temos time para vencer. Estou ansiosa, uma vez que joguei uma única edição da Liga de Basquete Feminino e a da temporada passada foi cancelada, com isso fico na expectativa de fazer um bom trabalho e ajudar a minha equipe”, complementou a armadora.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Nathane Agostini/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.