Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, SESI ARARAQUARA IRÁ ENFRENTAR O KTO/BLUMENAU, PELA LBF

TÉCNICO DANIEL WATTFY, COMENTA SOBRE PERÍODO SEM JOGOS E PREPARAÇÃO VISANDO A PARTIDA

 


Por Daniel Nápoli

Domingo de Páscoa (4), também é dia de basquete. No Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, o SESI Araraquara irá enfrentar o KTO/Blumenau, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. A partida será realizada às 14h, com transmissão ao vivo na TV Cultura.

O time araraquarense não atua há quase 20 dias, devido a fase emergencial imposta pelo Governo do Estado de São Paulo, para frear o aumento de casos e de mortes por Covid-19. A equipe teve dois jogos pela LBF adiados (contra  o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva e Ituano Basquete). O último compromisso foi na estreia da competição nacional, no dia 14 de março, quando venceu o Sampaio Basquete por 63 x 45.

Técnico do SESI, Daniel Wattfy comentou a respeito da pausa e da preparação da equipe. “Nossa equipe sofreu um pouco com relação à paralisação, pois gerou um intervalo muito grande entre o nosso último jogo e o próximo e isso faz com que a equipe acabe perdendo o embalo. Mas pudemos manter os treinos e nesse período conseguimos manter o nível, então acredito que não vamos ter muitas dificuldades em colocar em prática tudo o que treinamos. Esperamos voltar de Blumenau com a vitória”.


Com informações de Ellen Costa, assessora de imprensa do SESI Araraquara.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.