Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, SESI ARARAQUARA IRÁ ENFRENTAR O KTO/BLUMENAU, PELA LBF

TÉCNICO DANIEL WATTFY, COMENTA SOBRE PERÍODO SEM JOGOS E PREPARAÇÃO VISANDO A PARTIDA

 


Por Daniel Nápoli

Domingo de Páscoa (4), também é dia de basquete. No Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, o SESI Araraquara irá enfrentar o KTO/Blumenau, pela Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021. A partida será realizada às 14h, com transmissão ao vivo na TV Cultura.

O time araraquarense não atua há quase 20 dias, devido a fase emergencial imposta pelo Governo do Estado de São Paulo, para frear o aumento de casos e de mortes por Covid-19. A equipe teve dois jogos pela LBF adiados (contra  o AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva e Ituano Basquete). O último compromisso foi na estreia da competição nacional, no dia 14 de março, quando venceu o Sampaio Basquete por 63 x 45.

Técnico do SESI, Daniel Wattfy comentou a respeito da pausa e da preparação da equipe. “Nossa equipe sofreu um pouco com relação à paralisação, pois gerou um intervalo muito grande entre o nosso último jogo e o próximo e isso faz com que a equipe acabe perdendo o embalo. Mas pudemos manter os treinos e nesse período conseguimos manter o nível, então acredito que não vamos ter muitas dificuldades em colocar em prática tudo o que treinamos. Esperamos voltar de Blumenau com a vitória”.


Com informações de Ellen Costa, assessora de imprensa do SESI Araraquara.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORA DE CASA, ITUANO BASQUETE VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS

PELA SEGUNDA FASE DO PAULISTA, GALO AGORA SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS Por Daniel Nápoli Neste domingo (17), no Ginásio da Ponte Pre...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.