Últimas Notícias
recent

TORCEDORES COMENTAM EXPECTATIVA PARA FLAMENGO X PALMEIRAS

CONFIRA O QUE FLAMENGUISTA E PALMEIRENSE ESPERAM DA FINAL DA SUPERCOPA DO BRASIL


Por Daniel Nápoli

Neste domingo (11), às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF, Flamengo x Palmeiras farão a decisão da Supercopa do Brasil da temporada 2021.

O rubro-negro carioca é atual campeão brasileiro e vencer da Supercopa do Brasil do ano passado, enquanto o alviverde campeão da Libertadores da América 2020 se credenciou para a disputa do título ao vencer a Copa do Brasil.

Nesta semana, o Momento do Esporte conversou com um flamenguista e uma palmeirense para comentar sobre a expectativa para a decisão entre os times brasileiros mais vencedores dos últimos anos.

O radialista Edilson Rozendo, torcedor do Mengão desde a “Era Zico”, diz que “apesar de toda complicação que a pandemia traz no nosso dia a dia, o futebol consegue trazer um alento aos torcedores” e que espera por  “um bom jogo e com vitória flamenguista. Não acompanho o time paulista, mas venho acompanhando todos os jogos rubro-negro. “

“Apesar de não ser fã de Rogério Ceni – mesmo porque, como torcedor do Flamengo, ainda tenho na memória os duelos com o São Paulo, de Rogério Ceni no gol-, vejo que ele tem um bom entrosamento com os atletas. Já consigo aceitar ele (Rogério Ceni) como nosso técnico”, acrescenta.


O radialista analisa . “Nos dois jogos pelo Cariocão o Flamengo tem jogado bem e principalmente no último contra o Madureira com os titulares, o time mostrou bom rendimento e poderia ter vencido com um placar maior, do que foi os 5 x 1. Acho que o Flamengo tem grandes chances de vencer a Supercopa do Brasil. Estamos aqui em Salto, todos na expectativa de uma boa vitória do Flamengo. Família reunida para ver o jogo e Torcer pelo Rubro-Negro”.

Na foto acima (da esquerda para a direita), Edilson está ao lado de sua filha Malu, de sua esposa Rosana, dos filhos Luiz Gustavo e Luis Henrique e da nora Grazi. “Faltam Junior Rozendo (filho), Erica (nora) e Arthur Henrique (neto) que não estavam no momento da foto”, tirando em meio a uma das tantas decisões em que a família acompanhou reunida.


Palmeirense de coração, Aline de Paula admite a boa fase do adversário, mas confia no Verdão. “A expectativa é muito grande . O Flamengo vem jogando muito bem, mas a torcida sem sombra de dúvidas vai para meu time de coração e acredito que tem uma possibilidade muito grande do Verdão ganhar”

A torcedora que em 2021 já festejou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil (embora válidos pela temporada (2020) arrisca um palpite do resultado final do jogo, o que poderá render um título inédito ao clube. “Palmeira 2x1”.

Esta será a quarta edição da história da Supercopa do Brasil, Na primeira, em 1990 deu Grêmio, Na segunda, em 1991, o campeão foi o Corinthians. A competição só retornou no ano passado, com o Flamengo  como vencedor.


Fotos – Divulgação/Arquivo pessoal

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.