Últimas Notícias
recent

CAMPEÃ MUNDIAL DE BASQUETE FEMININO, RUTH DE SOUZA APRESENTA MELHORA

EX-ATLETA SEGUE INTERNADA COM COVID-19, EM HOSPITAL DE TRÊS LAGOAS



Por Daniel Nápoli


Na última semana, a campeã mundial com a Seleção Brasileira Feminina de Basquete em 1994 e ouro nos Jogos Pan-Americanos de Havana-1991, precisou ser internada devido  complicações da Covid-19.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais por parte de sua sobrinha, Aurora Silva, a ex-atleta que possui diabetes, está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, apresentou melhoras em seu estado de saúde.

“Venho informar que minha tia Ruth Roberta de Souza apresentou uma melhora significativa de ontem para hoje. As funções renais se mantém estáveis, ela está saturando há 95%, em 65% de oxigênio e está reagindo bem aos antibióticos. Peço que continuem com as orações e desde já agradeço”, disse Aurora em post na noite desta quinta-feira (08).

A ex-atleta de 52 anos de idade, atuava como pivô também fez parte da Seleção Brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Barcelona-1992.

O Momento do Esporte deseja uma pronta recuperação à eterna campeã!!!

 

Foto - Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.