Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ VENCE O SAMPAIO BASQUETE

EQUIPE CARIOCA OBTEVE SEU TERCEIRO TRIUNFO EM QUATRO JOGOS NA LBF 2021


Por Daniel Nápoli

Neste sábado (17), no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, no Maranhão, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, venceu o Sampaio Basquete por 68 x 53, pela sequência de Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

Embora comente muitos erros nos arremessos e em alguns passes, o time carioca manteve a boa velocidade e uma intensa marcação dos jogos anteriores, dificultando a vida da equipe da casa, que também desperdiçou muitos arremessos e de passes.

Pelo lado do Sampaio, em meio a velocidade adversário e de seu próprio time, a armadora Débora Costa procurou cadenciar o jogo, enquanto dentro do garrafão, Gil Justino ia bem nos rebotes e aproveitava algumas oportunidades de finalização, porém não foi o suficiente.

Embora de maneira mais tímida do que nas apresentações anteriores, a LSB foi se encontrando aos poucos no jogo. Teve paciência para ir buscar a dianteira do placar e envolver o adversário, que quando viu, já estava envolvido.

O time carioca comandado por Raphael Zaremba foi crescendo durante a partida e em sua parte final, teve a calma necessária para garantir a terceira vitória da equipe em  quatro jogos na competição deste ano e reassumir a liderança. Já a equipe maranhense dirigida por Virgil López somou a sua segunda derrota em dois jogos na temporada.

Os destaques do Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ foram: Marquita Daniels (22 pontos) e Thayná Silva (18 pontos). Já pelo lado do Sampaio, se destacaram: Luana Leite (17 pontos) e Gil Justino (13 pontos).


Confira a classificação da LBF 2021:

1º Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ – 7 pontos (4 jogos)

2º SESI Araraquara – 6 pontos (3 jogos)

3º KTO/Blumenau – 6 pontos (4 jogos)

4º Vera Cruz Campinas – 5 pontos (3 jogos)

5º Ituano Basquete – 5 pontos (3 jogos)

6º AEC/Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 3 pontos (3 jogos)

7º Santo André/APABA – 2 pontos (2 jogos)

8º Sampaio Basquete – 2 pontos (2 jogos)

 

Foto – Matheus Marques

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.