Últimas Notícias
recent

NOS PÊNALTIS, ESPANHA VENCE A SUÍÇA E ESTÁ NA SEMIFINAL DA EUROCOPA 2020

FÚRIA ENFRENTARÁ A ITÁLIA POR UMA VAGA NA FINAL DA COMPETIÇÃO CONTINENTAL



Por Daniel Nápoli

Foi na emoção, foi no sufoco. Após empatar por 1x1 no tempo normal e o empate persistir na prorrogação, a Espanha venceu a Suíça nos pênaltis por 3x1 e está na semifinal da Eurocopa 2020, em jogo disputado em São Petersburgo, na Rússia, nesta sexta-feira (02).

Aos sete minutos do primeiro tempo a Espanha abriu o placar com um gol contra de Zakaria. Apesar do gol logo no início da partida, a Fúria contou com dificuldades.

Assim como nos dois primeiros jogos da competição, a Espanha tinha muito mais posse de bola, finalizava mais, porém não conseguia  ampliar sua vantagem.

A Suíça depois de uma histórica classificação sobre a França, jogava mais encolhida, procurando um erro espanhol para surpreender no contragolpe.

 Fo assim que os suíços chegaram ao empate com Shaqiri, aos 22 minutos do segundo tempo, levando o jogo para a prorrogação, em que assim como no tempo normal, só deu Espanha, porém o gol não saía, com a decisão da vaga para a semifinal indo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, vitória espanhola por 3x1 e na semifinal, a Fúria enfrentará a Itália. A partida será disputada na terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília).

 

Foto – Kiril Kudryavtsev/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.