Últimas Notícias
recent

NOS PÊNALTIS, ESPANHA VENCE A SUÍÇA E ESTÁ NA SEMIFINAL DA EUROCOPA 2020

FÚRIA ENFRENTARÁ A ITÁLIA POR UMA VAGA NA FINAL DA COMPETIÇÃO CONTINENTAL



Por Daniel Nápoli

Foi na emoção, foi no sufoco. Após empatar por 1x1 no tempo normal e o empate persistir na prorrogação, a Espanha venceu a Suíça nos pênaltis por 3x1 e está na semifinal da Eurocopa 2020, em jogo disputado em São Petersburgo, na Rússia, nesta sexta-feira (02).

Aos sete minutos do primeiro tempo a Espanha abriu o placar com um gol contra de Zakaria. Apesar do gol logo no início da partida, a Fúria contou com dificuldades.

Assim como nos dois primeiros jogos da competição, a Espanha tinha muito mais posse de bola, finalizava mais, porém não conseguia  ampliar sua vantagem.

A Suíça depois de uma histórica classificação sobre a França, jogava mais encolhida, procurando um erro espanhol para surpreender no contragolpe.

 Fo assim que os suíços chegaram ao empate com Shaqiri, aos 22 minutos do segundo tempo, levando o jogo para a prorrogação, em que assim como no tempo normal, só deu Espanha, porém o gol não saía, com a decisão da vaga para a semifinal indo para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, vitória espanhola por 3x1 e na semifinal, a Fúria enfrentará a Itália. A partida será disputada na terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília).

 

Foto – Kiril Kudryavtsev/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.